Suspeitos na morte de Abinael dividiam cela com reeducando que morreu de doença contagiosa

Publicado em 08/07/2016, às 16h16

Redação

Os dois suspeitos de participação na morte do jovem Abinael  Ramos, cujo corpo foi encontrado no último dia 24 de junho, Ericksen Dowell e Jalves Ferreira, dividiam a mesma cela com Cleisson Ferreira da Silva, reeducando que morreu com suspeita de ter contraído meningococcemia, uma doença contagiosa. Os dois terão que ser submetidos a tratamento à base de antibiótico, assim como os mais de 200 presos e os cerca de 50 agentes que trabalham na Casa de Custódia da Capital, no Cadeião, onde foi registrada a morte. A informação foi confirmada ao TNH1 por uma fonte de dentro do sistema prisional.

LEIA TAMBÉM

O clima no Cadeião é de tensão. Por enquanto as medidas são apenas para o Cadeião, mas há o temor de que possam surgir outros casos, já que houve transferência de presos do cadeião para o Cyridião Durval.

Ericksen Dowell e Jalves Ferreira foram transferidos para a unidade do sistema prisional no último dia 1º de julho, após serem presos e confessar a participação na morte de Abinael Ramos. Ericksen teria tramado a morte de Abinael, de quem era amigo pessoal e por quem nutria inveja profissional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor diz que arremessou cadeira para acabar com briga em competição de handebol infantil: "Ato impensado" Vídeo: diretor arremessa cadeira durante confusão em jogo de handebol infantil, em Maceió Casal paulista escolhe Capelinha do Jaraguá para se casar com vista para o mar É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz