Suzane von Richthofen se inscreve em concurso público com salário de mais de R$ 5 mil

Publicado em 01/06/2023, às 15h14
Reprodução -

UOL

Condenada pelo assassinato dos pais, Suzane von Richthofen se inscreveu em um concurso público da Câmara de Vereadores de Avaré (265 km de São Paulo).

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu?

Suzane se candidatou ao cargo de telefonista, o mais concorrido do concurso, com mais de 800 inscrições.

A inscrição de Suzane para o concurso é permitida. O edital do concurso diz apenas que os inscritos devem apresentar certidão negativa criminal, ou seja, que a pessoa não tem nenhuma pendência com a Justiça. Suzane foi condenada a 34 anos de prisão, e ficou detida por 20 anos em Tremembé, no interior paulista. Em janeiro deste ano, passou para o regime aberto.

Presos em regime aberto cumprem pena fora da prisão e podem trabalhar durante o dia. O fim previsto para a pena de Suzane é fevereiro de 2038.

Salário bruto para vaga é de R$ 5.626,33. De acordo com o edital, os selecionados vão atender e encaminhar chamadas, além de registrar a duração e o custo das ligações. É necessário ter ensino fundamental. As provas acontecerão em dois domingos, 4 e 11 de junho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Saiu rindo', diz segurança sobre colega que liderou espancamento que matou ciclista no Rio Empresária que morreu após cirurgia plástica fez seis procedimentos no rosto, diz família Campo de society comprado com dinheiro do tráfico é alvo de operação em RO PEC que acaba com a escala 6x1 chega à CCJ, e governo Lula emplaca aliado na relatoria