Gente Famosa

Tatá Werneck aparece sexy em foto topless.

| 03/08/18 - 15h08



Tatá Werneck não perde o bom humor nunca! A atriz, que está de férias desde o fim de Deus Salve o Rei fez um trocadilho ao relembrar uma foto em que aparece para lá de sensual e completamente topless.

Ao compartilhar o clique com os seguidores no Instagram, a noiva de Rafa Vitti escreveu: tbteta, em referência ao fato de estar exibindo parte dos seios e brincando com hashtag #TBT, usada para relembrar uma imagem do passado.

Além de muitos elogios por parte dos fãs da atriz, muitos famosos também elogiaram o clique, como Mayana Neiva, Vanessa Giácomo, Monique Alfradique. Caio Castro brincou: Ô Louco! Que costas!. João Vicente de Castro deixou seu comentário e foi rebatido por Tatá.

"Tava de bobeira. De bruço na cama, veio uma pessoa (um maquiador, uma stylist, três assistentes, um estúdio, um diretor de arte, uma manicura, um copeiro, um buffet, dois motoristas) e fez uma foto sem você ver", escreveu o ator.

A beldade respondeu: "Não foi de bobeira, foi trabalho mesmo. To sem tempo de ficar de bobeira. (Uii, adoro essa maneira fofa de dizer coisas escrotas!)".