Taxistas protestam em São Paulo contra consulta pública para regulamentar Uber

Publicado em 29/12/2015, às 13h30
-

Redação

Taxistas de São Paulo fecharam o Viaduto do Chá, em frente à sede da prefeitura paulistana, na manhã de hoje (29), em protesto contra um projeto da prefeitura para regulamentar o uso do Uber.

LEIA TAMBÉM

O protesto ocorreu ao mesmo tempo em que a prefeitura chamou uma coletiva para anunciar o lançamento de uma consulta pública para avaliar o modelo de transporte individual para a cidade.

No protesto, os taxistas lançaram muitas bombas para fazer barulho. A reportagem abordou vários profissionais durante o protesto, mas nenhum quis falar com a imprensa.

A prefeitura de São Paulo lançou hoje (29) uma consulta pública para avaliar o novo modelo de transporte individual para a cidade. O texto poderá receber sugestões da população pelo prazo de 30 dias. A consulta pública está disponível no endereço eletrônico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Google atualiza informações no Maps após exibir alertas falsos da Defesa Civil Mulher de Serra Leoa dorme há 6 meses em aeroporto de Belém; Justiça determina que governo preste assistência Polícia Federal abre investigação sobre invasão de sistema da Defesa Civil Acidente com 15 veículos deixa 1 morto em rodovia da Grande BH