Tchau, punição! CRB reencontra torcida neste domingo pelo Alagoano

Publicado em 31/03/2017, às 18h04

Redação

Portões abertos. A partida contra o Santa Rita neste domingo (2), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano será com a presença da torcida regatiana. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da confusão generalizada na final do Alagoano 2016, o CRB passou quatro jogos atuando com portões fechados na atual edição do Estadual. 

LEIA TAMBÉM

A diretoria do Regatas definiu que os valores serão R$ 15 para arquibancada baixa, R$ 20 para  arquibancada alta e R$ 50 para as cadeiras. Esses valores são os de meia-entrada, tradicionalmente vendidos pelo clube como "promocional". Sócio adimplentes têm acesso ao respectivo setor do plano. 

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Arena das Torcidas (Jatiúca e Farol), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Sams Club- Jatiúca) e Confraria do Rei (Santo Eduardo).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça afasta presidente do Vasco do Conselho de Administração da SAF Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores