'Tem sido um vazio muito grande', diz mãe de adolescente desaparecida há 10 dias

Publicado em 14/08/2020, às 10h05
Ana Neri está há 10 dias sem informações da filha adolescente | Foto: Reprodução / TV Pajuçara -

Eberth Lins com TV Pajuçara

"Tem sido um vazio muito grande. Uma situação que só Deus tem misericórdia. A gente pensa muita coisa, principalmente porque não temos resposta. É muito difícil mesmo". Essas falas resumem a dor e angústia da dona de casa Ana Neri, mãe de Ana Carolina do Carmo, de 15 anos, que está desaparecida desde o último dia 04.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista à TV Pajuçara/Record TV, a mãe da adolescente fez um apelo emocionado em busca de notícias. "Eu peço é que independente de onde você estiver, volte para casa. A mamãe ama muito você e todos estamos aflitos, precisamos saber como você está. Só isso que eu peço", disse. 

Há 10 dias sem notícias da adolescente, Ana Neri conta a que a filha é introvertida e muito caseira. "Nunca foi de dormir fora de casa, nunca permiti isso. Quando saía era para a casa da avó ou para a escola", frisou.

Veja reportagem completa do Cidade Alerta.

Ana Carolina do Carmo foi vista pela família no último dia 04, no bairro Bebedouro, onde reside com a mãe e o padrasto. A menor saiu de casa dizendo que visitaria a irmã e, após horas incomunicável, fez contato com a mãe e informou que pegou seus pertences e que não voltaria para casa.

O desaparecimento foi registrado no 4º Distrito Policial (4º DP) e foi repassado à Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA).

Como ajudar?

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato através dos números de telefone (82) 99182-0121 ou (82) 2122-5220. A população também pode passar novidades sobre o caso por meio do Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês