Trânsito no bairro Santa Lúcia será interditado nesta quarta

Publicado em 03/05/2016, às 16h02

Redação

A partir das 06h desta quarta-feira (04) a Avenida Belmiro Amorim, no bairro Santa Lúcia, será interditada para uma obra de drenagem. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão presentes na via em horários de pico para orientar os condutores sobre como proceder na região.

LEIA TAMBÉM

Uma equipe de fiscalização de trânsito da SMTT ficará na intersecção da Avenida Belmiro Amorim, com a Rua Carteiro José Laurentino da Silva e desviará o fluxo proveniente da Avenida Durval de Góes Monteiro para a Rua Carteiro José Laurentino da Silva. Na intersecção da Avenida Belmiro Amorim com a Rua Fernando de Barros, o fluxo da Avenida Belmiro Amorim será desviado para a Rua Fernando de Barros.

O itinerário dos ônibus urbanos que passam pela Avenida Belmiro Amorim também será desviado, evitando qualquer prejuízo aos passageiros. A conclusão da obra de drenagem está prevista para 15 dias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez