Trecho da avenida principal da Santa Lúcia está interditada para obras

Publicado em 04/05/2016, às 10h05

Redação

A partir das 06h desta quarta-feira (04) a Avenida Belmiro Amorim, no bairro Santa Lúcia, será interditada para uma obra de drenagem. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão presentes na via em horários de pico para orientar os condutores sobre como proceder na região.

LEIA TAMBÉM

Uma equipe de fiscalização de trânsito da SMTT ficará na intersecção da Avenida Belmiro Amorim, com a Rua Carteiro José Laurentino da Silva e desviará o fluxo proveniente da Avenida Durval de Góes Monteiro para a Rua Carteiro José Laurentino da Silva. Na intersecção da Avenida Belmiro Amorim com a Rua Fernando de Barros, o fluxo da Avenida Belmiro Amorim será desviado para a Rua Fernando de Barros.

O itinerário dos ônibus urbanos que passam pela Avenida Belmiro Amorim também será desviado, evitando qualquer prejuízo aos passageiros. A conclusão da obra de drenagem está prevista para 15 dias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor diz que arremessou cadeira para acabar com briga em competição de handebol infantil: "Ato impensado" Vídeo: diretor arremessa cadeira durante confusão em jogo de handebol infantil, em Maceió Casal paulista escolhe Capelinha do Jaraguá para se casar com vista para o mar É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz