Três homens são mortos em operação da polícia na Cidade de Deus

Publicado em 21/11/2017, às 15h37

Redação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou nesta terça-feira (21) uma operação na Cidade de Deus, zona oeste da cidade, para cumprir 61 mandados de busca e apreensão contra adolescentes em conflito com a lei. Durante a ação houve tiroteio, três homens foram mortos e um ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com Deoclécio de Assis, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que comandou a ação, os adolescentes buscados pela polícia praticavam roubos e furtos nos bairros da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá, bairros mais próximos da Cidade de Deus.

Segundo o delegado, 21 dos 61 mandados de apreensão de adolescente foram cumpridos, além de prisões de adultos. Na operação, a polícia também encontrou motos roubadas, maconha, cocaína, pedras de crack, uma pistola e um revólver.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colar de R$ 2 milhões dado a Neymar ajuda polícia a descobrir rede de receptação Segurança preso sob suspeita de linchamento em Copacabana foi depor usando a bicicleta da vítima Marca de sorvetes dá adeus ao Brasil após quase 30 anos Noiva não consegue colocar aliança e padre reage: 'Vai devagarinho'