Três suspeitos morrem após trocar tiros com policiais do Bope em Passo de Camaragibe

Publicado em 23/12/2022, às 17h29
Reprodução -

Redação TNH1

Três suspeitos morreram após trocarem tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM), nessa quinta-feira, 23. O confronto foi registrado em um local conhecido como Mata do Quilombo, em Passo de Camaragide, Região Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Os indivíduos foram indentificados pelos apelidos de 'Velhaco', 'Perna' e 'Negueba', este foragido do sistema prisional. Segundo informações da PM o trio era ligado a uma facção criminosa. Após investigações, os militares ficaram sabendo que o grupo cometeria um homicídio nessa quinta-feira.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a bala e passaram a trocar tiros com os suspeitos. Velhaco foi atingido, enquanto Perna e Negueba conseguiram fugir, mas foram perseguidos pela guarnições. Em novo confronto, os dois foram atingidos e socorridos em seguida, mas não resistiram e morreram no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Passo de Camaragibe, comandada pelo Delegado Valter do Nascimento Rocha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é vitima de golpe e perde R$ 2 mil ao comprar motocicleta em Arapiraca Pais são presos após bebê de apenas 3 meses ser encontrado abandonado dentro de casa Criminoso se passa por policial e executa homem a tiros no Pilar Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Conjunto Carminha