Trio é detido após assaltar coletivo na parte alta de Maceió

Publicado em 14/01/2016, às 09h16

Redação

Três jovens, entre eles dois menores de idade, foram presos na noite dessa quarta-feira (13), após ocupantes de um ônibus coletivo denunciarem um assalto, cometido no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da polícia, Aleff Aldenir Santos do Nascimento, de 22 anos, e outros dois menores, teriam invadido o veículo da viação Real Alagoas, que faiza a linha Salvador Lyra / Centro, e anunciaram o assalto, recolhendo dinheiro e objetos de valor dos passageiros. Em seguida eles fugiram e ficaram em um ponto de ônibus, ainda com os itens roubados das vítimas.

A polícia abordou o trio após colher informações com testemunhas. Dinheiro, celular e uma réplica de pistola foram encontrados com os jovens, que foram detidos e levados para a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes.

Ao serem questionados, os jovens negaram o crime, no entanto, foram reconhecidos pelas vítimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condenado por abusar sexualmente das filhas e enteadas é preso em Alagoas O que se sabe sobre o caso de mulher grávida assassinada na porta de casa em São Miguel dos Campos Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Colônia Leopoldina Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de servente de pedreiro desaparecido desde domingo