Trio é preso com armas e drogas perto de faculdade particular em Maceió

Publicado em 03/05/2016, às 09h30

Redação

Três homens, sendo um menor, foram detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, na noite desta segunda (2), na Grota do Rafael, localizada no bairro da Cruz das Almas, próximo a uma faculdade particular.

LEIA TAMBÉM

Os indivíduos foram pegos com mais de um quilo de maconha e portavam três armas de fogo (de calibres 38, 32 e 22), além de 19 munições. A operação foi realizada pela guarnição motorizada Bope 02 em conjunto com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

Os suspeitos capturados pela polícia, David Santos de Souza, de 21 anos, residente no Jacintinho, e Anderson Valério Reis Carvalho, de 27 anos, residente em Cruz das Almas, foram autuados por tráfico de entorpecentes, e o menor, de 17 anos, foi autuado por ato infracional de tráfico de entorpecentes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chuvas: veja instruções e como acionar a Defesa Civil em caso de emergência Estrutura de posto de combustíveis cede em frente ao Rei Pelé, em Maceió Chuvas: sob alerta, Maceió registra três ocorrências em 24h e acumula 274 mm em junho Mesmo com 73 mm de chuva em 24 horas, Maceió registra apenas duas ocorrências