A chegada da primavera em Alagoas deve começar com predomínio de sol ao longo do dia e tempo seco à noite. É o que indica a previsão do tempo para esta quarta-feira, 23, segundo dados da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Veja abaixo:
Maceió e Litoral
- Períodos curtos de sol pela manhã, sol entre poucas nuvens à tarde e poucas nuvens à noite. Temperatura mínima de 22ºC e máxima de 29ºC.
Zona da Mata
- Períodos curtos de sol pela manhã, sol entre poucas nuvens à tarde e poucas nuvens à noite. Temperatura mínima de 21ºC e máxima de 30ºC.
Baixo São Francisco
- Predomínio de sol pela manhã e à tarde, e tempo seco à noite. Temperatura mínima de 22ºC e máxima de 30ºC.
Agreste
- Predomínio de sol pela manhã e à tarde, e tempo seco à noite. Temperatura mínima de 21ºC e máxima de 31ºC.
Sertão
- Predomínio de sol pela manhã e à tarde, e tempo seco à noite. Temperatura mínima de 21ºC e máxima de 33ºC.
Sertão do São Francisco
- Predomínio de sol pela manhã e à tarde, e tempo seco à noite. Temperatura mínima de 22ºC e máxima de 33ºC.