☰
✕

Veja o tempo de rádio e televisão dos candidatos a governador de Alagoas

Publicado em 18/08/2022, às 18h10
Arquivo -

TNH1 com Ascom TRE-AL

Na tarde desta quinta-feira (18), o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) realizou o sorteio da ordem de veiculação e distribuição dos horários da propaganda eleitoral no rádio e na televisão para as eleições deste ano. O desembargador Otávio Leão Praxedes, presidente do Tribunal, realizou a abertura oficial do evento, que foi presidido pela desembargadora eleitoral Silvana Lessa Omena.

LEIA TAMBÉM

Na oportunidade, foram distribuídos os horários reservados à propaganda eleitoral gratuita, nas emissoras de rádio e televisão, entre os partidos políticos, federações e coligações que tenham candidatos, observados os critérios definidos no art. 47, §2º, I e II, e §3º da Lei 9.504/97. 

Confira como ficou a distribuição do tempo no primeiro dia do guia eleitoral:

O resultado final dos sorteios está disponível portal do TRE (www.tre-al.jus.br), no link Eleitor/Eleições – Eleições 2022 – Propaganda eleitoral gratuita.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comissão aprova proposta que tipifica lesbocídio no Código Penal Após se declarar presidente eleito, Flávio faz nova carta e se diz líder do Brasil Flávio Bolsonaro usou passaporte italiano para deixar a Argentina em jatinho após atravessar fronteira pelo Paraná Avião com Flávio Bolsonaro e família segue para Miami