Vídeo: embarcação vira e pessoas são resgatadas na Praia de Lages

Publicado em 30/12/2021, às 17h43
Reprodução -

Redação TNH1

Uma embarcação que fazia passeio virou na tarde desta quinta-feira, 30, na Praia de Lages, no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. Não houve feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

LEIA TAMBÉM

Imagens compartilhadas em uma página no Instagram mostram as pessoas nadando e tentando desvirar a embarcação, enquanto alguns objetos aparecem boiando nas proximidades. Segundo apuração da produção da TV Pajuçara, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os próprios jangadeiros conseguiram socorrer as pessoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ABRH-AL lança Prêmio Ser Humano 2026; inscrições vão até 22 de outubro TCE-AL amplia intercâmbio técnico e acompanha debates internacionais sobre os desafios do controle público Casa Tuca lança campanha para realizar festa especial no Dia das Crianças TCE/AL orienta municípios sobre programas federais para fortalecer bibliotecas públicas