Vídeo: mãe de Isabella Nardoni fala sobre nascimento do 2º filho

Publicado em 28/07/2016, às 07h18

Redação

Oito anos após a trágica morte da filha, Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira se orgulha em ter conquistado novamente a felicidade. Em sua primeira entrevista a um programa de TV após o nascimento de seu segundo filho, Miguel, Ana abriu o coração e contou como conseguiu superar a perda de Isabella: “A minha busca era ser feliz, eu nunca quis me entregar”. À repórter Thatiana Brasil, Ana falou radiante sobre o casamento, a nova vida e os planos para o futuro: “Se Deus quiser a nossa família ainda aumenta”. Assista!

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro