Vídeo: moradores do Pinheiro, Mutange e Bebedouro encerram protesto e liberam Fernandes Lima

Publicado em 23/08/2019, às 20h10
Reprodução -

Redação TNH1

Foi encerrado por volta das 19h50 o protesto realizado na Avenida Fernandes Lima para cobrar respostas das autoridades sobre a situação da região entre os bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro. O trânsito na região começou a ser liberado.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar compareceu ao local. Os manifestantes começaram a sair da área, e o carro de som utilizado também encerrou a participação.

O protesto teve início por volta das 16h no bairro do Mutange, próximo ao Centro de Treinamentos do CSA, e seguiu por Bebedouro e Pinheiro, com concentração no cruzamento entre a rua Tereza de Azevedo e a Fernandes Lima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil de Maceió reforça manutenção de fossas sépticas para evitar danos ao solo Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães