Política

Vídeo mostra filho de Bolsonaro revidando cusparada de Jean Wyllys na Câmara

'Confronto' foi registrado pela TV Pajuçara, durante sessão que autorizou prosseguimento do processo de impeachment no Senado

| 19/04/16 - 18h04
Reprodução

Um dos momentos que mais repercutiram, após a sessão histórica da Câmara dos Deputados, do último domingo, dia 17 - quando foi aprovado o impeachment da presidente Dilma Roussef -, foi o momento em que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), após o seu voto, cuspiu na direção do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Segundo Wyllys, ele teria revidado dessa forma supostas agressões verbais de Bolsonaro.

O que pouca gente sabe é que o ato de Jean Wyllys teve revide imediato e com o mesmo calibre. Ele veio do filho de Jair Bolsonaro, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ), que estava ao lado do pai, e filmava a atitude do deputado Jean Wyllys.

Toda a movimentação foi flagrada pela equipe de Brasília da TV Pajuçara (afiliada à Rede Record), que acompanhava atenta a sessão do último domingo. 

As imagens também mostram um grupo de deputados que hostiliza e chega a vaiar Jean Wyllys, durante o pronunciamento de seu voto. O deputado alagoano Maurício Quintella, que votou a favor do impeachment de Dilma, também aparece no vídeo. Ele está próximo a Jean Wyllys, mas não se manifesta e mantém uma postura de respeito ao colega parlamentar.

Confira o vídeo na íntegra: