Vídeo mostra tentativa de assalto a familiares de ex-prefeito de São José da Laje

Publicado em 14/10/2019, às 16h49
Reprodução -

Redação TNH1

Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto a familiares do ex-prefeito de São José da Laje, Paulo Roberto Pereira, mais conhecido como Neno da Laje, nesta segunda-feira (14).

LEIA TAMBÉM

No vídeo, é possível ver que um veículo com ao menos quatro pessoas estaciona perto do local onde o crime ocorreria, e três descem. Um deles aponta a arma, e o carro com os familiares de Neno parte em velocidade.

Um dos suspeitos tenta abrir a porta, mas não consegue. O carro passa entre o veículo do bando e um poste, e segue em fuga. Os suspeitos então entram de volta no carro e seguem em perseguição.

O carro teria sido abandonado em um conjunto no município. As polícias Militar e Civil realizam buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem sob efeito de drogas é preso após agredir os pais em praça de Arapiraca Homem é preso após agredir companheira durante discussão em Ipioca Ex-reeducando é preso após agredir a própria mãe com socos no bairro Clima Bom Motociclista derruba passageira e acaba preso por direção perigosa e embriaguez no Benedito Bentes