Maceió

Vídeo: mulher morre ao ser atropelada por moto na Durval de Góes; piloto fica ferido

| 20/08/21 - 07h08
| Foto: Reprodução

Uma mulher de 53 anos, identificada como Edite Maximiniano, morreu após ser atropelada por moto na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira, 19. O motociclista envolvido no acidente caiu do veículo e ficou ferido ao ser arremessado para baixo de um automóvel.

Segundo informações da reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, Edite não resistiu aos ferimentos e morreu antes dos primeiros socorros. O corpo dela ficou estendido na via até a chegada do IML para o recolhimento.

O motociclista Alex da Silva Carvalho foi socorrido pelo Samu com ferimentos após atingir um carro que passava pela avenida. Ele deu entrada no HGE na noite dessa quinta. O condutor do carro nada sofreu.

"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Alex da Silva Carvalho, de 20 anos, está em atendimento pela equipe multidisciplinar da emergência. Ele foi admitido nesta quinta-feira (19), às 19h14, após se ferir em uma colisão", apresenta a nota da unidade enviada ao TNH1 na manhã de hoje.

O trânsito ficou travado, sentido Tabuleiro do Martins, e uma equipe da SMTT esteve na região para controlar o fluxo de veículos. Leia a nota do órgão abaixo:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que uma equipe atendeu a ocorrência. De acordo com os agentes, uma mulher foi atingida por um motociclista e morreu no local. Em seguida, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e colidiu em um carro .

O motociclista foi socorrido pelo Samu, com ferimentos graves. Já o motorista do carro saiu ileso.

Será realizado o  Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), que será enviado para polícia judiciária que fará os encaminhamentos necessários para apuração da responsabilidade dos condutores.