Vídeo: ônibus com dezenas de passageiros pega foto em Natal (RN)

Publicado em 13/04/2018, às 17h25

Redação

Um ônibus da empresa Conceição, que fazia o trajeto na Zona Leste de Natal (RN), pegou fogo nesta na tarde desta sexta-feira (13), e causou pânico nas dezenas de passageiros que ocupavam o veículo. Ninguém se feriu gravemente.

LEIA TAMBÉM

Um homem que passava pelo local fez imagens do veículo em chamas, que logo foram controladas por uma brigada de incêndio de um edifício que fica nas imediações.

Confira:

Um possível curto- circuito teria causado o início das chamas. O motorista pediu ajuda no prédio e a brigada agiu rapidamente. Na mesma rua também funciona o Hospital Municipal de Natal, para onde foram encaminhadas as pessoas que passaram mal por conta da fumaça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pilotos de helicópteros que caíram no Rio eram experientes e instrutores de voo, diz prefeito Helicópteros que colidiram no Rio voavam em operação baseada na observação dos pilotos Vídeo mostra momento em que helicóptero cai no Rio de Janeiro; veja Youtuber argentino Gaspi e cantor americano Oliver Tree estão entre as vítimas de acidente de helicóptero no Rio; veja lista