Vídeo: quatro acidentes são registrados na Ladeira Geraldo Melo em menos de 24 horas

Publicado em 30/10/2020, às 09h01
Foto: Cortesia ao TNH1 -

TNH1 com TV Pajuçara

Quatro acidentes foram registrados na Ladeira Geraldo Melo, que liga os bairro Farol e Poço, em menos de 24 horas.

LEIA TAMBÉM

Somente nesta sexta-feira (30), foram três acidentes. Um veículo caiu no córrego, um segundo colidiu em um poste e um terceiro perdeu o controle e subiu a calçada.

De acordo com informações apuradas pela TV Pajuçara, o motorista da L200 teria dormido e caiu no córrego. Já o motorista do onix informou ter escorregado em lixo e perdido o controle, bem como o motorista do terceiro veículo, que é motorista por aplicativos.

Veja vídeo:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada para ordenar o tráfego de veículos. 

Ontem (29), um veículo Peugeot, que vinha do Centro da cidade, sobrou na pista e perdeu o controle, caindo no córrego da ladeira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil