Vídeo: Torcidas organizadas de ABC e CSA brigam na porta do Frasqueirão, em Natal

Publicado em 22/03/2017, às 20h06

Redação

Enquanto os já eliminados ABC e CSA se enfrentavam nesta quarta-feira (22), na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2017, integrantes de torcidas organizadas dos dois clubes brigavam nas imediações do Estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

LEIA TAMBÉM

As imagens foram compartilhadas em redes sociais e geraram comentários negativos. “Meia dúzia de imbecis que se dizem azulinos e mais um punhado de marginais dublês de abecedistas brigaram na porta do Frasqueirão. Ridículo”, disse um internauta.

“Que absurdo presenciei agora há pouco na entrada do Frasqueirão. Cerca de 50 bandidos brigaram em frente ao estádio. Paus, pedras, facas...”, relatou um comentarista esportivo potiguar.

Veja vídeo (Crédito: Esporte Interativo)

Segundo um dirigente do CSA que está no estádio, todos os integrantes da torcida organizada do clube alagoano foram presos.

Azulão e Alvinegro ocupam, respectivamente, a terceira e a quarta posição do Grupo D, liderado pelo Itabaiana, com o CRB em segundo. Os dois clubes se enfrentam lutando pela classificação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça afasta presidente do Vasco do Conselho de Administração da SAF Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores