☰
✕

Vigilante é suspeito de torturar o próprio cachorro com arma de choque no Ceará

Publicado em 21/06/2019, às 09h44
Cachorro ficou na delegacia após ser resgatado | Reprodução/Alex Pimentel/SVM -

Com agências

Um vigilante foi preso em casa suspeito de torturar o próprio cachorro com uma arma de choque, modelo teaser, na quarta-feira (19), em Quixadá, interior do Ceará.

LEIA TAMBÉM

O cão foi encontrado pela polícia após denúncias de vizinhos, que informaram que o vigilante estava maltratando o animal dentro da residência. O animal estava muito assustado e tinha marcas no corpo.

A Polícia Civil do Ceará fez revistas pela casa e encontrou ainda a arma de eletrochoque. O aparelho estava com baterias e funcionando normalmente.

“O cachorro, aparentemente muito assustado, foi resgatado pela nossa equipe. Ele deverá aguardar decisão da Justiça para saber qual destino terá, apesar de o vigilante ter afirmado que quer o animal de volta", disse o delegado Renato Magalhães, em entrevista ao Sistema Verdes Mares.

O vigilante foi preso e levado para a Delegacia de Quixadá. Ele alegou que não fez mal nenhum ao cão, mas foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência por maus tratos ao animal. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Viúva de Lito Sousa descreve rotina de dor e solidão após perda do piloto Barcaça com mil toneladas de minério afunda e tripulação se joga em rio no Pantanal Mulher de 33 anos tem parada cardiorrespiratória após ser atingida por cabo de alta tensão Caixa d'água se rompe e alaga apartamentos, escadas e elevadores em condomínio