Redação
Virginia Fonseca voltou a movimentar as redes sociais nesta quarta-feira (15) ao compartilhar um novo álbum de fotos direto da Sardenha, na Itália. Aproveitando o verão europeu a bordo de um iate de luxo, a influenciadora surgiu usando um biquíni roxo e chamou atenção ao exibir a marquinha de bronze conquistada durante os dias de descanso.
LEIA TAMBÉM
Nas imagens, a empresária aparece relaxando na embarcação com óculos escuros e diversos acessórios, deixando em evidência o bronzeado, as tatuagens e o visual praiano. Na legenda, ela escreveu apenas: “Bom dia”. Já nos stories, pediu apoio aos seguidores de forma bem-humorada: “Quem vai lá dar uma moralzinha? Os verdadeiros eu sei quem são [risos]”.
A viagem pela Itália vem rendendo diversos registros publicados por Virginia nos últimos dias. Em uma das postagens anteriores, ela apareceu de biquíni azul-claro em um iate e contou que uma das fotos foi feita pela filha Maria Flor, de 3 anos, durante o passeio com os filhos.
As férias da influenciadora também ganharam repercussão após viralizar uma foto em que ela aparece sentada no colo de Vini Jr. O registro alimentou rumores de um possível romance entre os dois, mas nem Virginia nem o jogador comentaram oficialmente o assunto.
O texto Virginia Fonseca exibe marquinha de bronze em novas fotos de biquíni durante viagem à Itália foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.
LEIA MAIS