Polícia

Vítimas reagem e matam suspeito de assalto em Arapiraca

| 12/08/19 - 09h08
Caso será investigado pela delegacia de Arapiraca | Foto: TNH1 / Arquivo

Pai e três filhos que passavam pelo Sítio Abreu, na Zona Rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, reagiram a uma tentativa de assalto e deixaram um dos suspeitos mortos. O fato foi registrado nesse domingo (11) e tamém deixou uma das vítimas ferida.

De acordo com informações do 3º Batalhão, o homem de 49 anos, que teve a identidade preservada pelo TNH1, foi atingido na barriga. Eles iam às compras a pé quando foram abordados pela dupla armada.

Em depoimento, testemunhas relataram que os bandidos anunciaram o roubo e recolheram o celular de uma das vítimas, em seguida, houve a luta corporal e, após perceber que o pai estava ferido, um dos filhos disparou contra os suspeitos, que tentavam fugir. Itauâni Costa da Silva, de 23 anos, foi atingido na cabeça e foi encontrado morto nas proximidades do Povoado Esporão.

O homem que foi atingido na barriga foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passou por uma laparotomia e permanece internado, em recuperação. Seu estado de saúde é considerado estável.

A polícia informou que os três filhos que participaram da ocorrência ainda não foram localizados. A arma do crime também não foi encontrada no local.