Viúva de Marielle Franco assume namoro com atriz de 'Verdades secretas'

Publicado em 14/10/2024, às 15h39
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

A fila andou! Viúva de Marielle Franco, Monica Benicio está de namorada nova. A vereadora reeleita no Rio vive um relacionamento com a atriz e modelo Jéssica Córes, que fez parte do elenco das novelas "Verdades secretas" e "Fuzuê".

LEIA TAMBÉM

As duas fizeram a primeira aparição pública no último domingo, 13, no Rio Jazz Fest, que aconteceu na Marina da Gloria, Zona Sul do Rio. Elas chegaram de mãos dadas e deram um beijão.

Monica, de 38 anos, foi casada por dez anos com a ex-vereadora Marielle Franco, que foi assinada em 2018. Esse é o segundo relacionamento que ela assume publicamente desde que ficou viúva. A vereadora terminou há poucos meses o namoro de dois anos com Bruna Magalhães.

Jéssica Córes tem 34 anos e fez sua estreia na TV em "Verdades secretas", em 2015, como a modelo Lyris. Ela também atuou em na série "Cidade invisível" e no protagonizou o filme "Biônicos".


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fãs veem indireta para Zé Felipe em música postada por Ana Castela Sean 'Diddy' Combs tem saída da prisão antecipada novamente pela Justiça Estrutura desaba durante show de Amado Batista e deixa feridos na Bahia Manoel Gomes diz que só terá relações mais íntimas com a namorada após o casamento