☰
✕

Web brinca com Clara Moneke sobre nu frontal do namorado Breno Ferreira em série: 'Bem servida'

Publicado em 24/07/2026, às 16h32
- Reprodução

Extra

Ler resumo da notícia

Os internautas foram à loucura com a cena de Breno Ferreira em que aparece em nu frontal na série "Jogada de Risco", que estreou na última quinta-feira, 23, no Globoplay. Na sequência, o personagem do ator, o jogador Geraldo, surge completamente nu no vestiário, deixando tudo à mostra.

LEIA TAMBÉM

Os elogios, porém, não se concentraram apenas no ator, mas, principalmente, na namorada de Breno, a atriz Clara Moneke, protagonista da novela "Dona de Mim".

"Clara, mulher sortuda", escreveu uma internauta. "Clara está bem servida, né?", comentou outra. "Está bem servida demais", respondeu um terceiro.

Os dois namoram desde 2024. Além da série, Breno, de 29 anos, também pode ser visto no papel do advogado Cléber em "Quem Ama Cuida". O ator ainda integrou o elenco do remake de "Vale Tudo".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por que Bündchen cancelou sua participação no desfile da Victoria's Secret de última hora Musa fitness recebe R$ 5 mil para “autografar” camisa do Corinthians com o bumbum MC Mirella volta a aparecer seminua nas redes sociais e provoca fãs; veja fotos Com cliques sensuais, Flávia Alessandra posta declaração a Otaviano para comemorar 20 anos de casamento