Wesley Safadão diz que casamento melhorou na pandemia

Publicado em 20/05/2021, às 12h13
Reprodução/Redes Sociais -

Folhapress

Wesley Safadão, 32, disse que o seu relacionamento com Thyane Dantas se fortaleceu com a convivência mais próxima na pandemia. "Eu tinha um casamento e hoje tenho outro. Meu casamento era bom e hoje é maravilhoso", afirmou ele, na manhã desta quinta (20), no Mais Você.

LEIA TAMBÉM

"Eu via a minha mulher e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada", completou o cantor.

O casal está junto desde 2012 e tem dois filhos, Ysis, 6, e Dom, 2. Safadão também é pai de Yudhy, 10, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora Mileide Mihaile.

Em conversa com Ana Maria Braga, o cantor também afirmou ter engordado 12 quilos durante a pandemia, mas conseguiu recuperar a forma com dieta e exercícios físicos.

"Eu aprendi a cozinhar e foi um problema, mas com uma dieta bem rigorosa por um mês e meio e muita atividade física consegui ficar com o corpo legal. Hoje a minha estratégia para manter o peso e segurar durante a semana e liberar aos sábados e domingos."

O cantor anunciou ainda a realização de uma nova live no dia 19 de junho. "Teremos o Arraiá do Safadão, com convidados, entre eles Alceu Valença. As festas juninas representam muito para nós", disse.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Neymar reage após perceber look 'inadequado' no casamento de Gabriel Medina Xuxa toma atitude após críticas ao figurino: 'Quem veio aqui para ver' Zé Felipe é denunciado ao MP após vídeo polêmico com filho pequeno Entenda decisão que reconheceu fraude em assinatura e livrou Ana Hickmann de cobrança