Zé Carlos é anunciado pelo Paraná e vai disputar a Série A do Brasileiro

Publicado em 05/01/2018, às 18h31

Redação

Após encerrar o contrato com o CRB, o centroavante Zé Carlos vai defender o Paraná em 2018. O atacante foi anunciado pelo Paraná Clube na tarde desta sexta-feira (5). 

LEIA TAMBÉM

Aos 34 anos, Zé Carlos chega ao time paranista para reforçar o clube no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de 10 anos longe da elite do futebol brasileiro, o Tricolor conta com o "Zé dos Gols" para balançar as redes adversárias nesta temporada. 

📝 l Reforço para o ataque: Zé Carlos é do Paraná Clube. O atacante disputou a última Série B pelo CRB. Balança a rede, Zé! #2018dePRimeira #TricolorDaVila pic.twitter.com/KNhVjz2T03

— Paraná Clube (@ParanaClube) 5 de janeiro de 2018

O atacante defendeu o CRB nas últimas três edições da Série B do Campeonato Brasileiro e anotou quatro gols em 2017, nove gols em 2016 e 19 gols em 2015, quando foi artilheiro da competição pela segunda vez. A primeira foi pelo Criciúma em 2012, quando marcou 27 vezes. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D