Zé Neto tem foto de sunga removida do Instagram

Publicado em 23/09/2020, às 08h27
Reprodução / Instagram -

Folhapress

Zé Neto, da dupla com Cristiano, virou assunto nesta terça-feira (22). O cantor, que está passando uns dias na Costa do Sauípe (litoral da Bahia), disse que teve fotos de sunga barradas pelo Instagram.

LEIA TAMBÉM

As imagens foram publicadas nas contas dele e da esposa, Natalia Toscano, que o acompanha na viagem. Na legenda de uma delas, a legenda foi: "Plante amor no coração de alguém, diga mais eu te amo e menos eu também".

No entanto, foi o volume na sunga do cantor que chamou a atenção dos internautas. Eles passaram a fazer piada com o assunto e a imagem viralizou.

À tarde, Zé Neto publicou um vídeo falando que as fotos tinham sido bloqueadas pelo Instagram. "Gente do céu, eu estou perplexo", afirmou. "Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a [foto] da Natália..."

"Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram", comentou. "Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinha pequena (risos)."

Após a repercussão, o próprio cantor publicou uma montagem feita por um internauta na qual ele aparece com uma bermuda em vez da sunga. "Agora resolveu", riu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ana Maria Braga dá entrada em hospital; saiba como está a apresentadora Ana Hickmann: entenda como é feita perícia que apontou assinatura falsa O relógio de R$ 600 mil que Virginia deu ao sócio guarda um detalhe que surpreende Neymar reage após perceber look 'inadequado' no casamento de Gabriel Medina