"Zero possibilidade de intervenção militar", diz Temer a estrangeiros

Publicado em 29/05/2018, às 12h07

Redação

Acuado pelo prolongamento da greve dos caminhoneiros, o presidente Michel Temer (MDB) se recusou a falar com a imprensa brasileira nesta terça-feira (29), depois de discursar em evento em São Paulo, mas fez uma mesa-redonda com jornalistas estrangeiros.

LEIA TAMBÉM

Ricardo Mota comenta: protesto em Maceió pede intervenção militar

Segundo o americano Brian Winter, especialista em Brasil, Temer disse que há "zero possibilidade" de uma intervenção militar no país.

A assessoria de imprensa da Presidência se negou a repassar o áudio ou destaques da entrevista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TRE de Alagoas diploma Nivaldo Albuquerque para a Câmara Federal TRE-AL divulga resultado de retotalização dos votos de 2022 com mudança na Câmara Federal Retotalização dos votos de 2022 para a Câmara dos Deputados acontece nesta quarta (13) Comissão aprova proposta que permite a pessoas sem parentesco pedir suspensão do poder familiar