Carnaval

10 maquiagens incríveis para você arrasar neste Carnaval

16/02/17 - 10h27

Para curtir o Carnaval em grande estilo e entrar no clima de festa, a maquiagem é um item que faz toda a diferença, esteja você de fantasia ou não. Nos dias de folia desta época do ano, é preciso caprichar nas cores e no brilho, afinal, a ideia é transmitir alegria, diversão e muito bom-humor, características dessa grande festa nacional.

Na hora de escolher os produtos, vale lembrar que estamos no verão, a estação mais quente do ano, e o calor costuma castigar. Por isso, é importante utilizar tintas e produtos específicos para a pele, assim você evitará que eles derretam ainda no início da festa, além de proteger seu rosto de irritações e/ou alergias.

Outra dica que você não pode esquecer é de passar filtro solar antes da maquiagem. Meia hora antes de iniciar a make, aplique seu protetor habitual para garantir que o sol não deixe marcas na sua pele. Se o bloquinho for à noite, claro, pode pular esta etapa!

Para você se inspirar e arrasar nas prévias e na próxima semana, quando começa de fato o Carnaval, selecionamos algumas maquiagens incríveis. Tem opções para mulheres e também para homens. A festa é para todos!  

Ideias para os homens:

 


O Carnaval está chegando...inspire-se!