Agenda Cultural

1º show drive-in vai comemorar os 20 anos da banda Cannibal, no próximo sábado

Divulgação | 13/08/20 - 10h13

20 anos! Esse é o tempo de carreira que a Cannibal está completando agora em 2020. Ao longo do tempo, a banda vem se reinventando e é isso que a mantém com sucesso de público até hoje. No próximo sábado (15), a Cannibal estará realizando o primeiro show em formato drive-in de Alagoas para celebrar o seu aniversário e o grupo promete uma festa cheia de convidados e que vai fazer todo mundo curtir, mesmo estando dentro do carro. Já no domingo, será a vez da criançada se divertir com a apresentação da banda Cazuadinha, que também garante um evento bacana para pais e filhos.

A história da Cannibal começou lá atrás, em 2000, quando um grupo de amigos resolveu se juntar para cantar o estilo musical de maior sucesso à época: o axé music. De lá para cá, a banda já tocou os sucessos de quase todos os artistas do gênero soteropolitano e seu vocalista, Toninho Jucá, até compôs uma canção, “Vale night”, que se tornou um grande hit popular na voz do artista baiano Durval Lelys, ex-vocalista do Asa de Águia. “Quando fiz a música e a ofereci ao Durval, jamais imaginei que ela faria tanto sucesso. Ver a canção na boca de todo mundo é motivo de muito orgulho pra mim”, conta Toninho Jucá.

A banda já lançou alguns discos e o último deles, promocional, foi em 2016. Fizeram parte dele 15 canções que foram sucesso ao longo da sua trajetória, além de uma música autoral, “Beijo no olho”. Já no final do ano passado a novidade foi a gravação do 1º DVD, que aconteceu na festa Cafezinho, no paradisíaco Cafe de La Musique Maceió. E, nesse período de pandemia, a Cannibal aproveitou a quarentena para compor mais. “Coisas boas estão vindo por aí”, garante o vocalista.

Versatilidade

A Cannibal não se limita a um só estilo, apesar do principal ritmo da banda ser o axé. Versátil, o grupo passeia entre a música baiana, o galope (em épocas de festejos juninos) e até possui um projeto acústico, com canções de Lulu Santos, Legião Urbana e Roberto Carlos. É a Cannibal na sua versão “Lado B”.

A Cannibal é formada pelos músicos Toninho Jucá, no vocal; Hermann Houly, na guitarra; Fabiano Lima, nos teclados; Lucas Brown, baixo; Ed Meiota, bateria; Dhal Lessa e Juninho, os dois na percussão.

Show de aniversário em formato drive-in

E se tem aniversário, tem festa. No próximo sábado (15), no Cine Parque Drive-in, em Cruz das Almas, a partir das 17h, a Cannibal estará celebrando seus 20 anos de história. O show acontecerá nesse formato em razão da pandemia da Covid-19 e, por medida de segurança, não é possível se promover aglomeração.

“Estamos preparando um show especial. Infelizmente, não poderemos sentir o calor do público, mas, a gente garante que o evento será muito bacana, com um repertório que faz parte da minha de muita gente. Vamos interpretar canções de artistas já consagrados, a exemplo de Bel Marques, Netinho, Saulo Fernandes, Ivete Sangalo, Asa de Águia. Vão rolar também Thiaguinho, Wesley Safadão e Alceu Valença. Ou seja, será um mix de vários estilos”, disse Toninho Jucá.

“O que podemos assegurar é que será um show que está sendo preparada com muito carinho, com todo o capricho do mundo para levar ao nosso público algumas horas de muita diversão. Ninguém vai ficar parado, mesmo de dentro do carro”, assegurou afirmou o fundador da Cannibal.

Além da Cannibal, vários outros artistas farão participação especial durante a festa. Estarão dividindo o palco com os meninos da banda os músicos Flavinho Mô Fio, Bruninho, Thiago Vas, Arthurzinho Góes e PV Mello. “Será um show cheio de boas energias, com amigos talentosos cantando conosco muita música boa. Então, esperamos por todo mundo, no próximo sábado, a partir das 15h”, declarou ele.

Cazuadinha para a criançada

Maior fenômeno infantil de Alagoas, a Banda Cazuadinha realizará um show especial no próximo domingo (16), a partir das 17h, também no Cine Parque Drive-in. O espetáculo musical é uma das atrações do “Domingo Diferente”, evento da Celebration Entretenimentos que promete um dia de muita música, diversão e cinema para as famílias de Alagoas. Será o primeiro show infantil no estado a ser realizado no formato drive-in, com toda a segurança que o atual momento exige.

Os ingressos estão disponíveis no endereço: www.cineparquedrivein.com.br. O evento marca o retorno da Banda Cazuadinha aos shows presenciais e tem aquele gostinho de estreia, com toda a magia que essa turma leva para o palco. De acordo com Roberta Aureliano, voz da banda infantil, o grupo aposta em surpresas e promete um show inesquecível.


“A Cazuadinha é aquela banda que quando se sente desafiada, a vontade de entregar ao público o nosso melhor triplica. E é assim que estou me sentindo, desde o dia em que a Celebration Entretenimentos nos fez o convite para esse mega show. Ele chegou na hora certa e vamos fazer do momento um dia histórico, com muita alegria e que ficará na memória de todas as famílias de Alagoas”, comenta a vocalista.

O “Domingo Diferente” será no maior drive-in de Alagoas, o Cine Parque Drive-in, que conta com uma programação semanal de cinema e eventos adequados ao momento de pandemia. O show deste domingo será completo, com todos os personagens originais da Cazuadinha. No repertório, as músicas que contagiam as famílias e que farão todos dançarem, mesmo dentro dos carros.


“Creio que estamos fazendo uma viagem no tempo com o retorno ao formato drive-in. Temos essa oportunidade única de vivenciar isso e proporcionar aos nossos fãs uma experiência que jamais iremos esquecer. Vamos nos reencontrar neste domingo, seguindo todas as normas de segurança. E quem comparecer irá comprovar que o efeito Cazuadinha continua firme e forte”, completa a artista, que no palco dá vida à personagem Pingoo.

O show será seguido da exibição do filme Frozen – uma aventura congelante. 

Serviços:
20 anos da Banda Cannibal e “Domingo Diferente” com Banda Cazuadinha e Frozen
Quando: Sábado e domingo, 15 e 16 de agosto, a partir das 17h
Valor: R$ 66,00 por carro, com direito a quatro pessoas, mais 1kg de alimento por cada ocupante do veículo

Onde: Cine Parque Drive-in (Parque Shopping - Cruz das Almas)                                                                                                                                                  

Ingressos: http://cineparquedrivein.com.br e Açaí Concept do Parque Shopping