Televisão

A Fazenda 10: João Zoli supõe que Evandro Santo pode trair a própria equipe: “Ser de uma prensa, ele solta”

TV Foco | 05/11/18 - 16h17
Rafael Ilha e João Zoli | Reprodução

Nesta seguda-feira (5) de manhã em A Fazenda 10, João Zoli e Rafael Ilha conversaram sobre o medo de Evandro Santo, também integrante da equipe Terra, revelar a estratégia do grupo para os outros integrantes do reality. A equipe Terra decidiu colocar Fernanda Lacerda e Caique Aguiar na roça.

“Ele falou que a Fernanda e o Caique estão cercando ele toda vez que ele vai falar com as pessoas. Eles não estão deixando ele falar”, afirmou  Rafael Ilha.

"Porque já conhecem ele, né? Você acha que, se não der uma prensa, ele não vai abrir? Ainda mais o Caique”, comentou João. O ator continuou: “Eu estava lá na cozinha e ouvi o Evandro falando: ‘O que tiver que ser, vai ser’. Deve ser sobre (a votação de) hoje, né?”.

EVANDRO SANTO DEFENDE RAFAEL ILHA

Evandro Santo e Nadja Pessoa resolveram ter uma conversa seria na madrugada desta segunda-feira, 05 de novembro, e assunto acabou girando em torno do comportamento de Rafael Ilha dentro do jogo. O humorista defendeu o ex-cantor.

“O Rafa está em um momento muito assim. É muita saudade da família. Eu acho que na vida pessoal dele ele viu muita injustiça e a família dele é a proteção que ele tem. É difícil construir uma família depois da história dele. Talvez ficar confinado possa trazer lembranças antigas. E ele já foi confinado de dois jeitos, como adicto e como outra coisa. Eu já fui internado por quatro meses, mas eu não sei o que é viver em uma prisão”, analisou Evandro Santo.

“E ele sabe”, disse Nadja Pessoa. Foi então que Evandro Santo relembrou uma situação na qual o ex-cantor passou durante uma crise de abstinência. “E isso porque ele é uma pessoa pública desde os doze anos. Então imagina o que esse menino foi julgado, xingado. Ele era chamado de Rafael Pilha, porque já disse que engoliu uma pilha. Por isso que, às vezes, ele tem uma mistura de malandro com paizão, mas é uma pessoa sensível que sobreviveu a muita coisa. É a pessoa mais sensível aqui, por isso que eu não desisto dele. Pode falar o que for, ele pode ter altos e baixos e ser bipolar, mas enquanto ele estiver nessa casa ele vai ter meu apoio”, revelou o peão.