Televisão

A Fazenda 10: Sertanejo promete processar Nadja após ser acusado de agredir a esposa

TV Foco | 22/10/18 - 19h41
Nadja Pessoa | Reprodução

Confinados no reality show A Fazenda 10, Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa já provaram que não estão se bicando. Os se estranharam recentemente e a loira insinuou que o cantor já teria agredido a esposa, a apresentadora Lucilene Caetano.

“Deve bater na tua mulher, né. Eu não sou sua esposa não”, disse Nadja, durante o intervalo da atração ao vivo. “Não fala da minha mulher, não fala da minha família. Vão ser os piores dias da sua vida aqui”, respondeu Felipe, muito incomodado com a situação.

Já nesta segunda-feira, 22, o cantor confidenciou para Rafael Ilha que pretende processar a rival. “Acho super válido o que ela está fazendo, mas foi muito má instruída sobre as coisas que ela fala. Eu conheço gente que se ferrou em reality para pagar indenização. Isso aqui não é terra de ninguém. Não pode falar o que pensa. Isso aqui é vida real. O que falamos não fica aqui e acabou. Ela não tem noção com o que ela mexeu. Cabe ao Juiz ver o que ela vai ter que pagar. E isso é fato. Ela falou. Tem testemunha e vídeo”, falou.

PEOA DESABAFA SOBRE A SAÍDA DE PERLLA

A cantora Perlla, eliminada de A Fazenda, esteve no Hoje em Dia da Record e recebeu depoimentos dos peões que a apoiaram no reality.

Felipe Sertanejo, entretanto, mostrou toda sua revolta com a vitória de Rafael Ilha. “Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Eu falo que isso aqui é o retrato do nosso país: impunidade, injustiça”, disse o rapaz.

Quem também falou com Perlla foi Leo Stronda. “A gente já chorou bastante. Assim que eu sair daqui a gente vai se ver. Nós vamos fazer música juntos, muito gospel”, declarou o rapaz. Luane agradeceu o sacrifício da amiga: “Fico muito feliz que você abriu mão do prêmio por mim. Torça por mim”, disse a jovem.

Após discussão com João Zoli, Gabi Prado passa mal e é atendida às pressas por equipe médica

Na tarde deste domingo, 21 de outubro, os peões de A Fazenda foram submetidos a uma atividade surpresa. No entanto, a disputa acabou não sendo das melhores para Gabi Prado. Além de ser uma das primeiras a deixar a prova, a modelo acabou se sentindo mal e precisou de intervenção médica.

Ao chegar na sala, a peoa sentou no sofá, comunicou que não conseguia se levantar: “Não consigo tocar o sino. Preciso de um médico, estou passando mal”. Antes de pedir pela ajuda da produção, Gabi Prado havia tido uma séria discussão com João Zoli, seu affair dentro do reality show.

No entanto, na hora que estava passando mal a modelo foi amparada por João Zoli e Rafael Ilha. Os peões tiveram que levar um balde, pois ela reclamou que estava se sentindo enjoada. A transmissão 24 horas não exibiu se a brasiliense recebeu ajuda médica da produção do programa da Record.

DISCUSSÃO COM JOÃO ZOLI

O clima em A Fazenda anda tenso nos últimos dias. Neste domingo (21), Gabi Prado tive uma discussão com João Zoli e os dois trocaram ofensas, após a modelo falar coisas que desagradaram o peão. “Toda hora essa marra fu**** , para Gabi. Vaza, sai daqui”, disparou Zoli. “Para de ser idiota João”, devolveu Gabi.

O motivo da discussão foi a contagem de pontos da atividade extra. Zoli se estressou com Caique Aguiar e Stronda, integrantes do time Água, time de Gabi. Felipe Sertanejo, do time Terra, derrubou algumas bolinhas e Prado atacou João: “Agora você não reclama né? Só porque é do seu time. Deixa de ser vacilão”.

Zoli rebateu a ofensa: “Toda hora essa marra fu**** , para Gabi. Vaza, sai daqui”. Gabi disparou: “Como é que é?”. O peão levantou e saiu: “Vai se fu*** Gabi, para com essa marra”