Televisão

A Fazenda 12: Mirella leva desmentido de ex-peões sobre borderline de Raissa

Na Telinha | 25/10/20 - 11h33
Reprodução

MC Mirella disse para Juliano Ceglia que não sabia que Raissa Barbosa é portadora da síndrome de borderline na manhã deste sábado (24). A cantora, no entanto, foi desmentida por ex-peões como Lucas Strabko, o Cartolouco, e Carol Narizinho. Os eliminados de A Fazenda 12 afirmaram que todos da casa sabem da condição psicológica da vice-miss bumbum.

A funkeira contou para o colega que Jojo Todynho havia defendido a modelo para ela durante a festa. "Disse que a Raissa tem sei lá o que. O que ela tem?", perguntou. "Síndrome de não sei o que", respondeu o jornalista. "Como que ela [Jojo] sabe desse negócio?", questionou a artista.

O perfil oficial de Mirella publicou o vídeo do momento para defendê-la das críticas que vem levando desde que declarou que faria Raissa perder a paciência de propósito.

Alguns ex-participantes,  no entanto, asseguraram que Raissa contou para eles sobre sua condição logo após sua primeira crise, quando jogou água em Biel e Lipe Ribeiro.

"Ela comentou em algum momento, logo depois de uma crise. Mas a gente não tem noção de como é, eu não conhecia essa síndrome", explicou Narizinho. "A gente sabia sim que ela tinha Borderline. Ela contou quando jogou água no Lipe e no Biel. A gente sabia, pô!", afirmou Cartolouco. Veja:

Além disso, internautas resgataram vídeos mostrando que Juliano e Mirella tinham conhecimento da condição de Raissa. O bike repórter estava presente em uma conversa que Luiza Ambiel mencionou o Borderline, enquanto a cantora comentou sobre isso com Jojo em uma festa.