Televisão

'A Fazenda 12': na 1ª Roça, Raissa soca travesseiro e joga água em Biel

Raissa Barbosa levou oito votos dos peões na primeira formação da Roça da 'Fazenda 12', nesta terça-feira (15). Na dinâmica do 'Resta Um', Rodrigo vetou a modelo de fazer a Prova do Fazendeiro e ela se queixou de combinação entre os homens. Irritada, ela gritou no travesseiro e tacou água em Biel

Purepeople | 17/09/20 - 08h40
Foto: Reprodução / Record TV

Raíssa Barbosa não aceitou muito bem a ida à primeira Roça de "A Fazenda 12", formada na noite desta terça-feira (15). Fazendeira da semana e muito comparada à Bruna Marquezine, Jakelyne Oliveira indicou Lucas Cartolouco e a casa distribuiu os votos, sendo oito deles na ex-vice miss bumbum. "Eu fui bombardeada! Eu quero ficar longe de todo mundo porque eu tô com medo de fazer merda. Eu tô surtando", declarou.

RAÍSSA BARBOSA DESCONTA RAIVA NO TRAVESSEIRO

Dos votos recebidos pela casa, Raíssa Barbosa foi indicada por apenas homens, com exceção de Mariano e Lucas Selfie. O youtuber, que falou abertamente sobre sua sexualidade nas redes sociais, indicou Biel. A influencidora tentou descontar a raiva abafando o grito no travesseiro e Luíza Ambiel rejeitou a entrada dos homens dentro do quarto.

MODELO JOGA ÁGUA EM BIEL E CHAMA CANTOR DE 'BOY LIXO'

Pouco tempo depois, Raíssa Barbosa decidiu tirar satisfações com Mateus Carrieri sobre os votos recebidos. "Eu não joguei sujo. Vocês todos jogaram sujo. Me metralharam", reclamou ela, criticada na web por rumor de envolvimento com Arthur Aguiar. O ex-"A Casa dos Artistas", do SBT, garantiu que não houve combinação e a blogueira tem um momento de crise, jogando água em Biel e xingando o cantor. "Eu tentei me aproximar dos dois 'boy lixos'", disparou, fazendo referência também a Lipe Ribeiro. "Você só dormia, meu amor", rebateu o empresário.

RAÍSSA É VETADA DE FAZER A PROVA DO FAZENDEIRO

Fernandinho, Cartolouco e Rodrigão formaram os roceiros da semana. Rodrigo sobrou na dinâmica do "resta um" e, ao sentar no banquinho com os colegas de confinamento, ganhou o poder de vetar um dos três da Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (16). Sem rodeios, o modelo escolheu Raíssa Barbosa e repetiu o discurso feito ao votar na peoa: "Continuo dentro do meu conceito. Eu não vejo esse sangue nos olhos, esse brilho de estar aqui e querer o prêmio tanto quanto os outros. Por não ter enxergado, ainda, essa garra e ter percebido que ninguém está a passeio - até ontem -, eu a veto de participar".

'SE QUER PAZ, AMÉM. SE QUER GUERRA TU ME FALA', DISPARA JOJO

Uma das protagonistas dessa edição, Jojo Todynho teve que intervir no momento que a colega se trancou no banheiro e começou a gritar. Vetada, a influencer pediu remédios e dormiu em seguida. Apesar de ter recebido o voto de MC Mirella após treta, a amiga de Anitta não devolveu o voto, mas mandou recado: "Agora vai ser assim! Se quer paz, amém. Se quer guerra tu me fala". Salva pela mesma, a funkeira agradeceu: "Obrigada, mesmo".