Televisão

A Fazenda 13: Mãe do alagoano Rico promete bater no filho caso ele não se vingue de Dayane

Notícia da Tv | 16/11/21 - 08h53
A Fazenda 13: Mãe de Rico promete bater no filho caso ele não se vingue de Dayane | Foto: Reprodução Playplus

Após Dayane Mello rasgar a jaqueta de Rico Melquiades, Sandra Melquiades, mãe do peão de A Fazenda 2021, autorizou o filho a se vingar da modelo. Nesta segunda-feira (15), a influenciadora digital disse que baterá no herdeiro caso ele não revide o ataque no reality.

"Ele tem que pegar a [roupa] dela e rasgar também. Se souber que foi ela, ele vai fazer isso. Não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou [a roupa] dele. Ele tem que rasgar a dela também! Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali porque ensinei ele a ser bom. Ser besta, não!", avisou Sandra.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a influenciadora digital que assina com o nome artístico de Poder Melquiades criticou o jogo de Dayane: "Quero ver ela bater no peito e ir lá dizer que rasgou a roupa dele. Se ela for mulher e corajosa, como diz que é, ela tem que ir lá e dizer".

"Deixa ela rasgar! Ela está desesperada, ela sabe que o Ricardo é tudo em A Fazenda. Ela está tão desesperada, sabe que a Valentina [Francavilla] vai sair, se Deus quiser! Ela sabe que não vai ganhar prêmio nenhum. A gente aqui, brasileiros, não vamos dar R$ 1,5 milhão para essa mulher. Deem para qualquer outra pessoa. Se não derem para o Ricardo, pode ser para qualquer pessoa", pediu.

"Ela veio lá da Itália querendo ganhar R$ 1,5 milhão aqui? Já é um deboche para a gente. Ela está desesperada por isso, quer aparecer! Deus queira que, quando ele [Rico] souber, ele rasgue a roupa dela. Se ele não fizer isso, não vou conhecer o filho que criei, sinceramente", complementou Sandra.

A mãe do ex-MTV assegurou que ele não agredirá ninguém fisicamente, pois criou "um homem, não um monstro". "Ele vai, sim, revidar na mesma altura", pontuou a matriarca.