Gente Famosa

A Fazenda 13: peão alagoano Rico Melquiades fez 10 cirurgias para mudar aparência

O Fuxico | 01/10/21 - 09h40
O influenciador digital de 29 anos já desembolsou R$ 70 mil para custar procedimentos estéticos | Foto: Reprodução

Muito se falou na mudança na aparência do rosto de Liziane Gutierrez, a primeira peoa eliminada em “A Fazenda 13”, mas poucos são os peões que não se renderam a um procedimentozinho aqui e ali… Que o diga Rico Melquiades! O influenciador digital de 29 anos já desembolsou R$ 70 mil para fazer a badalada harmonização facial, mania atualmente entre a maioria dos famosos. Mas não foi apenas essa a mudança no rosto de Rico. De acordo com a assessoria do ex-participante do reality “De Férias com o Ex”, da MTV, ele fez 10 procedimentos nos últimos 10 meses para chegar ao resultado que exibe atualmente.

“Rico já realizou sessões de rádio frequência, preenchimento de mandíbulas, lábios e olheiras, além de rinomodelação e outros alguns outros com o intuito de melhorar manchas e estimular a produção de colágeno”, disse a assessoria. De acordo com a equipe do comediante, ele nunca gostou da aparência e se sentia inseguro com a imagem que via diante do espelho: “A verdade é que o influencer nunca esteve satisfeito com sua aparência e isso sempre o deixou bastante inseguro, principalmente quando começou a trabalhar nas redes sociais. Por isso e pela sua autoestima, ele procura alternativas estéticas e vem conseguindo bons resultados”, acrescentou a assessoria. O próprio rico já falou sobre sua “crise” com a aparência quando teve a primeira briga na temporada, com Solange Gomes.

HUMOR COMO SALVAÇÃO - Foi através do humor que Rico Melquiades encontrou uma maneira de esconder suas frustrações em relação a aparência. Dando risada e fazendo as pessoas sorrirem também, ele ganhou mais confiança e deixou de se esconder. Logo que uma imagem antiga de Rico, antes da mudança no rosto, começar a circular na web, internautas se espantaram com a brusca mudança. Na imagem, ele aparece aos 16 anos.

“A realidade o fez vaidoso. Rico sempre sofreu muito com a sua aparência, desde novo. Mas como ele diz: ‘Antes eu não era feio, eu só não tinha dinheiro, né?’. E foi dessa forma, por meio do humor, que ele encontrou uma maneira de esconder suas frustrações em relação a aparência”, informou a equipe do peão.

DÍVIDAS PARA ENTRAR NO ‘DE FÉRIAS COM O EX’ - Quando entrou no “De Férias Com o Ex: Celebs”, da MTV, Rido Melquiades contou que havia se endividado para não fazer feio no programa. Embora os participantes passassem a maior parte do tempo com roupa de banho, o influenciador digital contou no programa “30 Minutos de Ex” que gastou o que não tinha comprando roupas. “Fiz tanta dívida para vir para cá, meu Deus do céu. Dá um chute de quanto gastei de roupa. Eu tô super arrependido”, disse. “Eu vou perder, porque sei como sou. Já perdi minha correntinha de ouro”, contou.

QUEM É RICO MELQUIADES Luiz Ricardo Melquiades Santiago, de 27 anos, nasceu em Maceió e há quatro anos despontou fazendo vídeos engraçados com sua família sobre o seu dia a dia. A popularidade ase solidificou em 2018, quando famosos como Marco Luque, Fábio Porchat e Tiririca compartilharam seus vídeos.  Com sua antiga dupla de conteúdo, Davi Mateus, participou da turma do Carlinhos Maia, fazendo parte inclusive de sua turnê nos Estados Unidos.

Em “A Fazenda 13”, Rico Melquiades desponta como o barraqueiro da temporada. Logo na primeira semana ele protagonizou uma briga com Solange Gomes, que a chamou de feio. Ele devolveu o “elogio”, dizendo que ela era “velha coroca”. Na formação da segunda roça, na última quarta-feira, 29 de setembro, ele tomou punição propositalmente, deixando os peões revoltados. O alagoano também tretou feio com Mileide Mihaile, fazendo acusações à peoa sobre assuntos fora do jogo.

FIM DA PARCERIA COM DAVI MATEUS - Logo no início de sua trajetória na web, Rico se uniu a José Davi da Silva, o Davi Mateus, conhecido como “A Gay do Bundex. Em abril do ano passado, eles anunciaram o fim da dupla. Em uma postagem nas redes, Davi falou sobre como se sentia em relação a Rico e admitiu ter errado com o, então amigo. Pouco tempo após o pronunciamento de Davi, Rico também resolveu se pronunciar e revelar o motivo pelo qual a dupla terminou: “Vou ser bem categórico. Eu e o Davi, a gente falava de uma pessoa que eu não quero citar aqui mas vocês conhecem a pessoa e o Davi ele botou o telefone pra gravar e levou pra pessoa”.

O influencer continua dizendo que aceitava as desculpas de Davi e pediu para que seus seguidores não atacassem o rapaz. Quando questionado sobre se voltaria a amizade, Rico também deixou claro que apenas o tempo poderia responder.

ME DÁ MEU EX - Logo no terceiro episódio da 7ª temporada do “De Férias Coj o Ex”, na MTV, Matheus Pasquarelli beijou o ex-namorado de Rico Melquiades, Luis Mattos. E a treta foi formada. Irritado, Rico rasgou a bandana do modelo e jogar o item na água. Os dois foram separados pelos colegas. Novamente com ciúmes de Luis Mattos, Melquiades avisou Fael que se incomodava com as pessoas beijando o seu ex. Mas na primeira oportunidade, os dois ficaram. Rico teve uma crise ao vê-los se beijando e partiu pra cima dos dois, atirando bebidas e alimentos. Por conta dessa “exaltação”, a produção decidiu tirar as bebidas da festa para evitar novos ataques de Rico.