Televisão

A Fazenda 13: quanto cada 'peão' recebe de cachê para participar do programa?

Observatório da TV | 07/08/21 - 07h51
Divulgação

A Record TV é conhecida por pagar um gordo cachê para os participantes dos seus realities shows. Assim como no Power Couple ou na Ilha Record, em A Fazenda 13 eles ganharão uma quantia antes de entrar e na sua eliminação, isso se mão quebrarem o contrato.

Caso desistam do programa, eles precisam devolver toda a quantia paga e ficam sem nenhum centavo! Mas, para quem consegue ficar até o final e não desistir, o cachê pode fazer muita diferença, mesmo para quem não leva o prêmio de 1 milhão e meio de reais.

De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles os cachês começam com 70 mil e podem chegar até 150 mil de acordo com a popularidade da celebridade. E se, por acaso, durante a duração do programa o famoso se destacar, essa quantia pode aumentar.

Além disso, a cada prova patrocinada, eles também ganham mil reais. Os sortudos que levarão essa bolada ainda não foram divulgados, porém alguns nomes encabeçam as listas de participantes, entre eles MC Gui, Medrado, Arcrebiano e Tati Quebra Barraco. A Fazenda 13 começa no dia 14 de setembro e será apresentado por Adriane Galisteu.