Televisão

A fazenda 13: Sthe distribui tarefas: 'Mesmo para quem desacreditou, eu sou a fazendeira'

UOL | 28/10/21 - 08h49 - Atualizado em 28/10/21 - 08h56
A fazenda 13: Sthe distribui tarefas: 'Mesmo para quem desacreditou, eu sou a fazendeira' | Foto: Reprodução Playplus

Após se livrar da berlinda na disputa com MC Gui e Tati Quebra Barraco na noite de ontem, Sthe Matos venceu a prova do fazendeiro e conquistou o tão sonhado chapéu em "A Fazenda 13" (RecordTV). A influenciadora começou a delegar as funções, na manhã de hoje, quase caindo ao tropeçar na área externa e alfinetando alguns peões:

Bom dia, gente. Mesmo para quem desacreditou, eu sou a nova fazendeira! Sthe Matos informou que não ia colocar nenhum dos três participantes que estão na roça de hoje — Rico Melquiades, MC Gui e Tati Quebra Barraco — nas tarefas e deu prioridade para quem havia pedido alguma função.

Marina Ferrari ficou com os porcos, Bil Araújo com o cavalo, Mileide Mihaile com a vaca de chifre e Dynho Alves com as ovelhas. A horta e plantas foi delegada para Gui Araujo e o lixo para Erasmo. "Para as vacas só faltam algumas mulheres fazer, né? Eu vou colocar a Day e a Sol", falou. "Hã? Não acredito! Você sabe fazer, Day?", disparou Solange Gomes. "Não, mas a gente aprende", cutucou Dayane.

Aline Mineiro se manifestou pedindo para fazer alguma tarefa e Sthe delegou a função das aves para a ex-panicat.