Televisão

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco acerta pênis de Tiago ‘Doeu’

O Fuxico | 25/10/21 - 08h55
A fazenda | Foto: Reprodução Playplus

Na madrugada deste sábado, 23 de outubro, os peões se reuniram na sala depois da Festa Safari. Solange Gomes, Valentina, Tati Quebra Barraco e Tiago conversavam, enquanto outros colegas dormiam. Mas, o tédio acabou fazendo com que a funkeira resolvesse caçar uma mosca que encontrou no sofá. Então, ela pediu para que o sertanejo ficasse parado para matar o inseto.

“Posso dar uma porrada nessa mosca?”, perguntou para o colega de jogo. “Pode! Dá para arrebentar, vai!”, replicou o peão. Ele só não esperava que o golpe iria parar em seu pênis – que já se tornou outro membro de “A Fazenda 13”, com a quantidade de vezes que se tornou notícia na última semana.

Com uma almofada na mão, ela tentou acertar o bicho, mas acabou errando e acertou a peça no colo de Piquilo que estava deitado logo abaixo. Se revirando de dor, ele acusou a cantora pelo desvio de destino. “Você errou a mira, Tati!”, disse.

Constrangida, ela se desculpou e prometeu que não tentaria fazer algo do tipo novamente. “Foi sem querer. Não vou fazer mais isso, não!”, disse a cantora. “Tem umas partes, minha filha, que não muito sensíveis!”, explicou o peão.

Solange Gomes chegou nesse exato momento e começou a rir da situação, mas a carioca estava de fato, bastante constrangida com o ocorrido. Então, ela se levantou e foi para a cozinha, com a desculpa de que ‘esquentaria café’.

Vote na enquete e diga quem é o seu peão ou peoa favorito (a) para se consagrar como grande campeão (ã) de A “Fazenda 13”.