Televisão

A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sexta roça

O fuxico | 27/10/21 - 09h26 - Atualizado em 27/10/21 - 10h19
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sexta roça

Na noite desta terça-feira, 26 de outubro, aconteceu a formação de mais uma roça em “A Fazenda 13”, na tela da Record TV. O programa sob comando de Adriane Galisteu começou com a indicação do fazendeiro da semana, Bil Araújo. Mas, antes disso, Gui Araújo precisou escolher entre os poderes das chamas Vermelha e a Amarela. Ele ficou com a chama amarela e deu a vermelha para Dynho Alves.

Então, chegou a vez de Bil Araújo fazer sua indicação. Ele mandou Mc Gui para a berlinda. “Nesses últimos dias, eu vi algumas atitudes bastante incoerentes. Minhas escolhas aqui são sempre baseadas em atitudes. Eu, de mim, vejo como uma opção de voto, tudo aqui envolve opção de voto. Hoje eu vi uma incoerência no Mc Gui e eu falei para ele que é uma opção de voto”, explicou o peão.

Em seguida, começou a votação da casa, que ficou equilibrada entre Erasmo, Dynho Alves e Rico Melquiades a princípio. Mas, no final das contas, Solange e Rico empataram. Gui Araújo usou o poder da Chama Amarela para duplicar os votos da atriz, o que fez com que ela empatasse. Dessa forma, coube a Bil Araújo indicar o alagoano para a disputa pela preferência do público.

Por fim, na dinâmica do Resta Um, Sthe sobrou e ocupou a quarta cadeira dentre os indicados para a berlinda. Ela vetou Mc Gui da Prova do Fazendeiro. Contudo, o Poder da Chama Vermelha deu a Dynho o poder de mudar quem foi vetado da dinâmica que acontece na quarta-feira, 27 de outubro. Então, ele liberou o funkeiro e mandou Rico direto para a berlinda.

Votação - Marina Ferrari votou em Rico, Sthe Matos votou em Erasmo, Tati Quebra Barraco votou em Rico, Solange Gomes votou em Erasmo, Gui Araújo votou em Solange Gomes, 
Dayane Mello votou em Dynho Alves, Aline Mineiro votou em Dynho Alves, Mc Gui votou em Rico, Rico votou em Erasmo, Tiago votou em Mileide, Valentina votou em Gui Araújo, Mileide votou em Tiago, Dynho Alves votou em Solange, Erasmo votou em Rico.

Rico foi o mais votado da casa, junto de Solange Gomes, vítima da dinâmica do Poder da Chama Amarela. Então, Bil Araújo decidiu por mandar o alagoano para a berlinda. Sendo assim, ele precisou puxar alguém da baia para a disputa. O humorista decidiu competir a preferência do público com Tati Quebra Barraco.

RESTA UM- Tati votou Solange, Solange salvou Tiago, Erasmo salvou Day, Day salvou Aline, Aline salvou Valentina, Valentina salvou Marina, Marina salvou Gui Araújo, Gui Araújo salvou Dynho, Dynho Alves salvou Mileide.

Sendo assim, Sthe foi parar na berlinda no quarto banco da roça. Na Lata! A resposta de Mc Gui após a indicação do fazendeiro chegou como duas explicações; a primeira delas falando a respeito do distanciamento do Fazendeiro antes da indicação.

“Aqui envolve diversos sentimentos. Acho que as pessoas tem que ter um pouco de sensibilidade. Desde sábado ele mudou completamente comigo. Ele não vem conversar comigo sobre nada. Acho desnecessário da parte dele esse tipo de atitude. Acho que é algo pessoal, sim. Para mim não teria problema algum se qualquer pessoa me indicasse”, explicou.

Ademais, afirmou de sua aproximação com outros peões, sobre as quais Bil afirmou ser por interesse, aconteceram naturalmente. “Eu realmente conversei com a Day, com o Tiago. Ele me acusou de usar o Tiago para manipular ele no jogo. Conversei com a Day antes mesmo de ela pegar o chapéu de fazendeira. A vida é minha, o jogo é meu. Eu prefiro fazer o meu jogo do que ficar agradando o Bil ou outras pessoas aqui dentro. Não vou agradar todo mundo. O Brasil tá vendo e seja o que Deus que quiser”, explicou.