Televisão

A Fazenda 9 deve trazer ex-participantes de outros reality shows

20/07/17 - 18h01
Record TV

Os telespectadores podem se preparar por muitas novidades em A Fazenda 9. A nova edição do reality show trará possível mistura inédita de participantes. Os detalhes sobre o programa foram divulgados em uma coletiva de imprensa, na sede da Record TV no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (19).

Durante o encontro com jornalistas, o vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, deu uma pista do que esperar da lista de peões de A Fazenda 9, que tem estreia prevista para setembro.

— Ex-participantes de outros realities, que criaram uma legião de fãs e não foram vencedores, podem ter uma nova chance.

Nova sede

Silva também explicou que a reality show vai contar com a parceria da produtora Cygnus, que ajudou a encontrar uma nova fazenda para receber os participantes e Roberto Justus. O diretor Rodrigo Carelli também participou da coletiva. Sucesso de público, a primeira edição do programa foi ao ar em maio de 2009.

Além de A Fazenda 9, o evento ainda falou sobre a segunda temporada de Dancing Brasil, a novela substituta de O Rico e Lázaro na faixa das 20h30, Apocalipse, a próxima trama das 19h30, Belaventura, entre outras atrações.