Televisão

A Fazenda: alagoano Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizam primeira treta: 'Está na minha mira'

Caras | 17/09/21 - 08h51 - Atualizado em 17/09/21 - 09h54
A Fazenda: Rico Melquiades e Solange Gomes | Foto: Reprodução PlayPlus

A Fazenda 13 começou há poucos dias, mas já aconteceu a primeira treta. Solange Gomes (47) e Rico Melquiades (29) se desentenderam durante a primeira atividade do programa valendo prêmios. Na madrugada desta sexta-feira, 17, os peões se desentenderam durante a dinâmica que rendeu, inclusive, um carro zero quilômetro para Fernanda Medrado (28).

Tudo começou quando a ex-banheira do Gugu precisava eliminar alguém da prova e escolheu tirar o influenciador digital, que prometeu colocá-la na roça. 

"Vou votar nela pra roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo", disparou ele. Solange disse que sua decisão foi estudada: "Eu tenho intuição boa, por isso que eu mandei você pra aí".

"Que bom, pronto, meu amor. Na próxima, se prepare que você está também na minha mira", ameaçou Rico. "Tô tremendo de medo, né? Começo os olhares, amor!", cutucou Solange. O clima esquentou quando a apresentadora Adriane Galisteu (48) chamou os comerciais. Os dois se estranharam e trocaram ofensas. 

"Ela é louca gente", criticou o ex-MTV. "Você quer ser Carlinhos Maia, mas tá longe pra cacete... Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama. Solange chegou", disse ela. "O Rico chegou, você vai conhecer quem é ele", rebateu o influencer. "Eu não quero te conhecer, fala um monte de palavrão o dia inteiro. Que brigar comigo porque ninguém te conhece", reclamou a peoa.

"Falo mesmo, e aí? Tá incomodada? Bata o sino e peça pra sair. Quem é você? Se ninguém me conhece, quem te conhece? Você quer aparecer!", disse o participante. 

Nervoso, Rico se levantou e se aproximou de Solange, disparando: "Você é podre. Você é uma velha coroca. Peça para sair, porque eu vou falar palavrão todo dia agora. Tá incomodada? Peça pra sair".

Na sequência, ela chamou o alagoano de "feio", que a retribuiu chamando-a de "velha". "Ele tá me provocando pra eu dar na cara dele", disse Solange. "Deixa ela dar, se ela der na minha cara ela é expulsa", alfinetou o ex-MTV.

Gui Araújo (33) venceu a primeira prova do fazendeiro finalizada na madrugada de quinta-feira, 16, em disputa contra Aline Mineiro (29), Erasmo Viana (36) e Mileide Mihaile (32). Ele garantiu a imunidade e tem o direito de mandar um colega de confinamento para a roça, além de distribuir todas as tarefas e desempatar votações.