Televisão

A Fazenda: Biel, Lidi Lisboa, Jakelyne e Jojo formam a 12ª Roça

Observatório da TV | 02/12/20 - 09h30 - Atualizado em 02/12/20 - 09h33

Como já é de praxe nas noites de terça-feira, uma nova Roça se formou no episódio de hoje (1º) de A Fazenda 12. Desta vez, serão Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa e o funkeiro Biel os candidatos à eliminação que será definida na próxima quinta (3).

A dinâmica teve início com a imunização do sertanejo Mariano. O cantor adquiriu o Poder da Chama Verde e, com ele, o direito de escolher entre um bônus de R$ 20 mil no programa e a imunidade na Roça que estava por se formar – Mariano não teve dúvidas em preferir a segunda opção.

Fazendeiro da semana e ‘sobrevivente’ da Roça anterior, o ator Mateus Carrieri foi o responsável por colocar Jakelyne nas eliminatórias desta semana, ao indicá-la para o banquinho.

Na sequências, os participantes tiveram que definir, por votação, entre os peões da baia quem seria o segundo a integrar a Roça. Biel foi escolhido e teve o direito a puxar um membro da sede para acompanhá-lo, decidindo por Lidi.

O quarto banquinho pertenceria ao detentor da Chama Vermelha – no caso, Lidi, que já estava na formação. Por conta disso, coube à protagonista de Jezabel escolher qualquer um dos colegas para a vaga em questão, e ela optou por Jojo Todynho.

Vale lembrar que a Prova do Fazendeiro, a ser realizada amanhã (quarta-feira, 2), poderá tirar da Roça um dos nomes do quarteto. À exceção, no entanto, de Biel, cuja participação no desafio foi vetada por Jojo.