Televisão

A Fazenda: Dayane vai para edredom com Nego do Borel e Gui questiona: 'Quer ficar aí?'

Caras | 25/09/21 - 10h10
Reprodução/PlayPlus

Dayane Mello deixou os peões de A Fazenda 13 preocupados após a festa na madrugada deste sábado, 25. Visivelmente alcoolizada, a modelo se deitou na cama com Nego do Borel. MC Gui e Solange Gomes tentaram chamar atenção do cantor sobre o fato dela estar inconsciente. Rico Melquiades viu Nego escondido no edredom e brincou que o funkeiro estava excitado por estar deitado ao lado de Dayane.

Na mesa hora, Nego desmentiu: "Para de vacilar, comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não".

"Para, para, para", disparou MC Gui. "Pra não dar problema, tira ela daí", pediu Solange.

A câmera do Playplus, plataforma de streaming do reality, virou para um local onde já não era mais possível ver a cama de Borel. Erasmo Viana, que estava na cama ao lado, declarou: "Os dois são solteiros. Qual é o problema? Ela tá aí porque ela quer".

MC Gui percebeu que Dayane não se manifestava durante a conversa e começou a chamá-la: "Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir pra sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day", disse ele.

"Responde, Day", pediu também Solange. "Oh, Day, se você quer ficar aí, responde", pediu mais uma vez MC Gui. "Papo sério. Se ela não responder, você que sai, Nego. É você que vai se f****", disparou ainda para Nego.

MC Gui pediu calma para Solange. "Sol, não fica pondo fogo. Eu tô perguntando pra ela. Se ela falar é uma coisa", disse ele. "Mas ela está totalmente bêbada", berrou a ex-banheira do Gugu.

Dayane acabou acordando com o barulho no quarto e foi deitar na cama que era de Fernanda Medrado, que desistiu do jogo. "Eu vou embora", disse ela.

Nas redes sociais, os internautas acusam Nego do Borel de violência sexual, já que tiveram pedidos de Day para o cantor parar. "Para com isso, eu tenho uma filha, para", disparou ela quando as luzes estavam apagadas. No momento, era possível ouvir sons de beijos e suspiros.