Televisão

A fazenda: Discussões, suposto trisal, prova de fogo e punição agitam fim de semana

UOL | 04/10/21 - 09h29
A fazenda 13 | Foto: Playplus

Fogo no feno! O fim de semana foi agitado em "A Fazenda 13" (RecordTV). O pós festa de sexta-feira rendeu um suposto trisal envolvendo Dynho Alves, Sthe Matos e Mileide Mihaile. Inclusive, o marido de MC Mirella quase mostrou demais ao tomar banho na madrugada de sábado.

Rolou ainda tretas envolvendo Rico Melquiades, a prova de fogo e formação da baia, além de mais uma punição causada por Rico. Tati Quebra Barraco voltou a fazer jus ao nome e discutiu feio com Dayane Mello, que revelou não ser lésbica, mas "ser o que eu quero ser".

Sem bebida para acalmar os ânimos - Tudo indica que a terceira festa de "A Fazenda 13" (RecordTV) não caiu no gosto dos peões. A pouca quantidade de bebida alcoólica e o curto tempo de duração do evento acabou gerando críticas entre os participantes.

Após Gui Araujo e Bil Araújo notarem a diminuição das bebidas, Rico Melquiades abandonou o evento e desabafou: Festa chata essa, viu, gente! Dayane Mello também contou que não aprovou a noite de curtição: "Vai ser assim pelos próximos dois meses a festa?" "Certeza", afirmou Bil Araujo.

Gui Araujo opinou que a falta de bebida pode ter sido pensada pela produção para oferecer uma grande recepção na entrada de Lary Bottino - substituta de Fernanda Medrado. Era só pra recepcionar a novata! Dynho Alves quase mostra demais... Dynho Alves por muito pouco não entrou na lista dos famosos que acabaram mostrando suas partes genitais dentro do reality show. Ele se descuidou em dos momentos no pós-banho, durante a madrugada de sábado, e quase mostrou o pênis.

O primeiro descuido do peão aconteceu durante a troca da sunga. Ele se descuidou e deixou a toalha abrir, no entanto, rapidamente usou as mãos para evitar que as câmeras o filmassem nu. Em outro momento, já colocando o pijama para ir se deitar, o peão abaixou o short demais e mostrou a região da virilha. ...e divide cama com Sthe Matos e Mileide Mihaile Trisal? Após a festa, Dynho, Mileide e Sthe dividiram cama uma das camas do quarto por causa da chegada de Lary Bottino no reality.

Mirella, esposa do cantor, se pronunciou sobre a situação. "Gente, sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem, as vezes tá corrido, não consigo acompanhar o Playplus, e aí vocês me mandam/mostram. Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer, obrigada mesmo pela compreensão", escreveu Mirella nos Stories do Instagram.

Porém, um tempo depois, a ex-participante de A Fazenda 12, acabou apagando o story e não falou mais sobre a situação. Com a repercussão nas redes sociais, a equipe de Dynho se pronunciou sobre o assunto afirmando que amizade entre homens e mulheres existe, e que os três envolvidos são comprometidos e respeitam seus pares que estão fora do programa.