Televisão

A Fazenda: Erika acusa Bil de roubo, e ex-BBB ameaça 'meter processo'

Notícias da TV | 27/09/21 - 15h17 - Atualizado em 27/09/21 - 15h22
Reprodução / Record TV

Arcrebiano de Araújo se irritou com uma acusação feita por Erika Schneider em A Fazenda 13. A ex-bailarina do Faustão disse, durante a dinâmica com Rodrigo Faro, que o ex-BBB havia roubado seu dinheiro. "Eu posso muito bem meter um processo nela", ameaçou o modelo.

"Estou de saco cheio dela", disse Bil. "Chega com ela e conversa, é ruim vocês estarem brigados", aconselhou Victor Pecoraro. "Eu não. Eu falo com ela, e ela só me dá patada", alegou o ex-namorado de Maiara. Erika e Arcrebiano começaram a se desentender depois que ela, como fazendeira, o colocou para cuidar das vacas no trato dos animais.

"Fiquei sabendo de uma coisa muito pesada. Ela ficou falando: 'ah, o Bil roubou meu dinheiro', e eu posso chegar lá fora e processar, só pela palavra roubo", disse ele, em uma conversa sobre votos com o ator, na manhã desta segunda-feira (27). Arcrebiano acredita que pode ser a indicação da fazendeira na formação da roça.

"O Gui Araujo me contou. Ela me xingou de tudo que é nome, segundo ele. Me chamou de retardado, falou que roubei o prêmio dela, que eu não merecia", relatou o ex-No Limite. "Posso muito bem meter um processo, mas não vou fazer isso, não quero mexer com isso", afirmou ele. "Mas se põe no meu lugar, eu fazendo isso com uma mulher", sugeriu o ex-BBB. "Ia ser muito mais agravante", concluiu ele. Confira: